Seleção
None

COPA DO MUNDO

Última fase de venda de ingressos para Copa do Mundo congestiona site da Fifa

Interessados em garantir lugar nos jogos do Mundial acordaram cedo para enfrentar uma fila online de mais de uma hora, e só então conseguiram acessar sistema de venda

postado em 15/04/2014 13:38 / atualizado em 15/04/2014 13:47

REUTERS/Paulo Whitaker

A partir das 7 horas (de Brasília) desta terça-feira, o site oficial da Fifa disponibilizou os últimos ingressos restantes para a Copa do Mundo a ser disputada no Brasil. Assim como nas outras fases, a alta procura gerou filas online e milhares de entradas vendidas em pouco tempo: foram 57,7 mil em cerca de uma hora e meia. As entradas para partidas em São Paulo e no Rio de Janeiro estão esgotadas.

Torcedores interessados em garantir lugar nos jogos da principal competição de futebol acordaram cedo para enfrentar uma fila online de mais de uma hora, e só então conseguiram acessar o sistema de venda. Por meio do site fifa.com/ingressos, esta etapa é organizada por ordem de encomenda, ou seja, quem requisitar o ingresso primeiro leva.

A última fase de venda de ingressos dura até o final da Copa do Mundo. Durante este período, ingressos que forem devolvidos por torcedores ou parceiros da Fifa serão recolocados à venda. Assim, mais ingressos podem surgir até os jogos.
Nesta sexta-feira, a Fifa abre os centros de retirada de ingressos da Copa nas cidades-sede do torneio. Segundo a entidade, os postos funcionarão apenas durante os finais de semana e só passarão a abrir todos os dias no mês de maio. Também será possível comprar os bilhetes nestes locais, mas apenas a partir do dia 1º de junho.

Confira abaixo a relação de locais para retirar os ingressos:


Belo Horizonte - Boulevard Shopping
Brasília - Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Cuiabá - Shopping Pantanal
Curitiba - Pátio Batel Shopping
Fortaleza - Centro de Convenções de Fortaleza
Manaus - Centro Cultural dos Povos da Amazônia
Natal - Shopping Cidade Jardim
Porto Alegre - Barra Shopping Sul
Recife - Recife Shopping
Rio de Janeiro - General Severiano (Sede do Botafogo)
Salvador - Iguatemi Shopping
São Paulo - Ginásio do Ibirapuera

Tags: copa do mundo ingressos arena corinthians itaquerão belo horizonte mineirão boulevard shopping