RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

LIBERTADORES

Libertadores: último integrante do grupo do Galo começa a ser definido nesta terça

Monarcas Morelia e Independiente Santa Fé se encaram no México

Redação - Superesportes

Publicação:

27/01/2014 14:46

 

Atualização:

27/01/2014 16:15

Carlos Bustos deixou o Monarcas Morelia (AFP PHOTO/Hector Guerrero)
Carlos Bustos deixou o Monarcas Morelia
O mexicano Monarcas Morelia e o colombiano Independiente Santa Fé começam a definir nesta terça-feira qual equipe vai integrar o Grupo 4 da Libertadores, que já conta com Atlético, Zamora (VEN) e Nacional (PAR).

O primeiro confronto entre Morelia e Santa Fé será no Estádio Morelos, no México. O jogo de volta está marcado para a terça-feira da próxima semana, na Colômbia.

O Monarcas Morelia chega para lutar pela vaga sem treinador. O argentino Carlos Bustos foi demitido no fim de semana após resultados ruins do time. Com ele, a equipe somou quatro pontos em 12 disputados no Torneio Clausura. Roberto Hernández assume interinamente.

Já o Independiente Santa Fé está bastante motivado para os confrontos: “O objetivo principal é a Copa Libertadores e os dois jogos contra o Morelia. Temos trabalho em cima disso. Já temos informações. O Morelia é um dos mais fortes do México, mas o Santa Fé, com o que demonstrou na Libertadores passada, gera preocupação ao Morelia”, disse o meia Manuel Seijas. Na Libertadores 2013, o Santa Fé ficou entre os quatro primeiros.

Comentar notícia

Verificando informações
{'nvoto': 0, 'tags': , 'url': 'app/noticias/futebol/atletico-mg/2014/01/27/noticia_atletico_mg,274913/libertadores-ultimo-integrante-do-grupo-do-galo-comeca-a-ser-definido-nesta-terca.shtml', 'id_aplicativo': 7, 'voto': 0.0, 'id_treeapp': 9, 'acesso': 0, 'comentario': 0}

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas