None

Independência receberá jogo-teste antes do amistoso de reabertura oficial

Jogo-teste será nesta segunda-feira, em preparação para América x Argentinos Jrs.

postado em 20/04/2012 18:02 / atualizado em 20/04/2012 18:21

Marcos Vieira/EM/D. A Press


Em preparação final para o amistoso internacional entre América e Argentinos Juniors, um jogo-teste será realizado no Estádio Independência nesta segunda-feira, às 20h. A partida simbólica tem como objetivo principal testar os novos equipamentos do estádio e acertar  todos os detalhes antes da reabertura oficial, marcada para a próxima quarta-feira. Em campo estarão operários, jornalistas e ex-jogadores, indicados por América, Atlético e Cruzeiro.

Durante a partida, será feita uma avaliação sobre a iluminação, o gramado e os vestiários, para que algum problema  seja corrigido antes do confronto entre argentinos e mineiros. Os ex-jogadores Milagres, representando o América; Célio Lúcio, pelo Cruzeiro, e André Figueiredo, pelo Atlético, serão um dos responsáveis pela análise.

O amistoso internacional América x Argentinos Juniors terá transmissão exclusiva da TV Alterosa para todo o estado de Minas Gerais e também na internet, pelos portais Uai e Superesportes, às 21h30. A venda de ingressos para a começará neste sábado, em horários e locais a serem definidos pela diretoria do Coelho. Os preços serão R$ 60 no setor central e R$ 40, atrás do gol. Haverá venda de ingressos com meia-entrada.

Tags: centenariodoamerica novoindependencia celularmineiro2012