None

Dirigente se emociona com torcida e promete novidades para o centenário

Olímpio Naves se emocionou com a marcante presença dos torcedores

postado em 25/04/2012 23:50 / atualizado em 26/04/2012 01:16

Rodrigo Clemente /Esp.EM / D.A Press


Antes do confronto amistoso entre América e Argentinos Jrs., que marcou  a estreia do Novo Independência, o integrante do conselho administrativo do Coelho, Olímpio Naves, se emocionou com a marcante presença dos torcedores alviverdes na Arena.

“Estamos extremamente emocionados e realizados. Quando entramos aqui no estádio, tivemos uma emoção muito forte. Só os americanos sabem o quanto tivemos que lutar para isso acontecer. Esse é um estádio do América, mas que vai servir para todos os times mineiros. A cidade está de parabéns”, afirmou o dirigente.

Desde junho de 2010, o América passou a disputar seus jogos na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, por causa das reformas no Independência e no Mineirão. Dessa forma, o time sofreu com o pequeno público presente na maioria dos jogos. Com a inauguração do novo estádio do Horto, Olímpio Naves acredita que essa realidade mudará.

“Um estádio bonito e moderno como esse vai inspirar a torcida a prestigiar o time em todas as competições. O reflexo para os americanos será muito positivo”, analisou.

Olímpio Naves ainda comentou sobre o sucesso dos eventos realizados para comemorar o centenário e prometeu mais novidades como reforços e o programa sócio torcedor.

“Estamos preparando para o dia 30 a grande festa dos 100 anos no Palácio das Artes. Vamos fazer várias homenagens e vamos revelar a camisa especial do centenário, que venceu a enquête realizada no site oficial. Além disso, estamos preparando o programa do sócio torcedor. Já fizemos a feijoada e o novo site. Os torcedores estão muito orgulhosos. Vamos trazer mais jogadores também. Não tenha duvida disso”, completou.

Tags: novoindependencia centenariodoamerica