None

Centenário: homenagem em vídeo

postado em 26/04/2012 08:49

Antes do início do confronto, já com as duas equipes em campo, a diretoria do América agradeceu, em vídeo exibido no placar sobre o vestiário, a várias pessoas que contribuiram para o crescimento do Coelho. O clube completará 100 anos na próxima segunda-feira e foram mostradas imagens de diferentes momentos do América ao lado dos nomes dessas pessoas.

PÚBLICO
25 de junho é a data limite autorizada pelo Ministério Público para que a capacidade do Horto seja de 23.018 torcedores

PROPOSTA
Cruzeiro perto do acerto
América e Atlético já fecharam contrato com a Arena Independência para jogar no estádio nos próximos 10 anos. Já o Cruzeiro negociou ontem uma proposta com a concessionária. Uma reunião deverá definir, em breve, a possibilidade de o time celeste também atuar no Horto.

PRESENTE
"Vim aqui em 1950, quando era juvenil do América e o meu irmão jogava no time aspirante. Assistimos a Estados Unidos x Inglaterra pelo Mundial daquele ano. Estive também na inauguração da outra reforma, em 1986. Agora, receber um Independência totalmente novo e remodelado é o melhor presente do centenário que o América poderia receber", Afonso Celso Raso, presidente de honra e do Conselho de Administração do América

Tags: centenariodoamerica novoindependencia