None

ATLÉTICO

Valorizado, Donizete recebe flerte do Palmeiras e do exterior, mas deve renovar com Galo

Empresário do volante tem reunião agendada com a diretoria atleticana

postado em 27/11/2014 17:15 / atualizado em 27/11/2014 17:22

Rodrigo Fonseca /Superesportes , Thiago de Castro /Superesportes

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
São três anos como titular do Atlético com títulos conquistados e partidas importantes no currículo. Não por acaso, Leandro Donizete tem grande identificação com o torcedor alvinegro. Motivos não faltam para que o camisa 8 e seu empresário vejam a renovação de contrato para 2015 como um caminho natural, apesar do interesse de outras equipes.

Houve uma reunião inicial entre Donizete, seu empresário, Edson Khodor, e a diretoria atleticana. Uma nova conversa deverá acontecer na próxima semana. “Já fizeram uma proposta, mais ou menos eu não tinha gostado, mas tudo vai dar certo. Eles gostam de mim. Eu gosto de jogar aqui. Não quero ir embora. Se Deus quiser, vou renovar e ficar aqui mais dois, três anos”, diz.

“Fizeram uma primeira proposta. Não é que não gostamos. É só uma questão de valorização. Mas dentro daquilo que está imaginado, estamos tranquilos e confiantes em uma permanência. Não tem porque sair. O jogador ama o clube, a cidade e a torcida”, afirma ao Superesportes o agente Edson Khodor.

Valorizado por conta das boas atuações, Donizete tem chamado a atenção de outras equipes, como o Palmeiras. Mas o empresário do volante faz questão de dizer que a preferência é toda do Galo.

“Teve sim um interesse do Palmeiras e até de equipe de fora do país. Não foi nada concreto e nem sentamos para negociar nada. Não trabalho com leilão. Primeiro temos o respeito pelo Atlético. Só se não desse certo com o Atlético, algo que acho difícil acontecer, é que negociaríamos com outro clube”, ressalta.

Leandro Donizete está com 32 anos e chegou ao Galo em 2012, após defender o Coritiba. Ele já conquistou dois Campeonatos Mineiros, uma Copa Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o rival Cruzeiro na final.

Tags: palmeiras renovação donizete leandro copadobrasil galoc galo atlético