DESABAFO

Rivaldo detona Galvão Bueno: "não preciso do seu reconhecimento"

Após o final da partida pelo terceiro lugar, o narrador mostrou revolta contra a atual Seleção e citou vários ex-jogadores brasileiros que ficaram marcados em Mundiais, mas não mencionou Rivaldo.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 12/07/2014 20:42 / atualizado em 12/07/2014 21:16

Redação /Correio Braziliense

Reprodução/Instagram
 

O ex-jogador Rivaldo postou em sua conta do Instagram, neste sábado (12/07), após a derrota do Brasil para a Holanda, um recado para Galvão Bueno. O campeão do mundo de 2002 mostrou insatisfação e detonou o narrador da Rede Globo na internet. No entanto, não explicou o motivo do desabafo.

“Não preciso do seu reconhecimento Galvão Bueno. O povo brasileiro e o mundo sabem da minha importância para a história da seleção brasileira e do futebol mundial. Nunca precisei puxar saco de ninguém da mídia. Fiz meu papel e muito bem feito. E você Galvão sabe muito bem o porquê estou falando isso. #desabafo''

Ao final da partida pelo terceiro lugar da Copa do Mundo, o narrador mostrou revolta contra a atual Seleção Brasileira e citou vários ex-jogadores brasileiros que ficaram marcados em Mundiais, mas não mencionou Rivaldo. Entre os ídolos listadospor Galvão Bueno estavam Pelé, Garrincha, Nílton Santos, Zagallo, Rivellino, Jairzinho, Ronaldo, Romário, Júnior, Falcão e Sócrates.

Rivaldo disputou duas Copas do Mundo vestindo a camisa da Seleção Brasileira: em 1998 e em 2002, quando foi um dos principais atletas na conquista do pentacampeonato. Além de ter marcado cinco vezes, auxiliou o ex-atacante Ronaldo em dois gols na final contra a Alemanha. O ex-jogador anunciou sua aposentadoria do futebol no começo de 2014, aos 41 anos.