CRUZEIRO TETRACAMPEÃO
None

CRUZEIRO

Mattos pede '30 segundos de alegria' e cabeça no rival: 'Temos uma conta cara para pagar'

Depois do tetra, Cruzeiro decide a Copa do Brasil contra o Atlético, no Mineirão

postado em 23/11/2014 20:25 / atualizado em 24/11/2014 01:46

Gilmar Laignier /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press

A festa do tetracampeonato do Cruzeiro no Mineirão foi bonita, mas, para o diretor de futebol, Alexandre Mattos, ela não pode se prolongar por muito tempo. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, o dirigente festejou com os jogadores dentro do campo, mas fez questão de lembrar que a temporada celeste ainda não acabou.

Na próxima quarta-feira, o Cruzeiro decide a Copa do Brasil contra o Atlético, no Mineirão. Para ser campeão, o time estrelado precisa vencer por três gols de diferença. Triunfo por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

“Nós temos uma conta e é uma conta cara para pagar na quarta-feira. O momento é de comemorar, pouquíssimas pessoas têm a honra de ganhar um Campeonato Brasileiro debaixo de sua torcida", provocou Mattos. "Mas, coisas já estão marcadas, é quarta-feira, às 22h, nós temos que nos impor, jogar nosso futebol, a torcida vai comparecer e nós temos que resolver aquilo que deixamos escapar lá atrás, vamos com tudo”, completou o diretor, em entrevista ao Superesportes.

A despeito do foco na partida da Copa do Brasil, Mattos reiterou que a noite deste domingo deve ser de comemoração e alegria dos jogadores. “A hora e o momento são só de comemorar, porque futebol é assim, você tem 30 segundos de alegria, o resto é cobrança e porrada, então vamos nos dar o direito destes 30 segundos aqui hoje. O normal do Cruzeiro é isso aí, é conquistar título, gritar é campeão com estádio lotado”, finalizou.

Tags: seriea copadobrasil diretor crut Alexandre Mattos