CRUZEIRO TETRACAMPEÃO
None

CRUZEIRO

Dedé espera voltar à Seleção Brasileira em 2015: 'Dunga observará e me dará uma chance'

Na seleção do Campeonato Brasileiro, defensor do Cruzeiro acredita que merece mais uma chance com a amarelinha. Ele espera ser convocado na temporada 2015

postado em 08/12/2014 22:48 / atualizado em 09/12/2014 01:02

Redação /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Integrante da seleção do Campeonato Brasileiro escolhida pela CBF, o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, acredita que no ano de 2015 alavancará ainda mais a carreira. Depois de ficar de fora da reta final da Série A em virtude de lesão na fíbula, o defensor celeste espera evolução na temporada seguinte. O pensamento passa por um retorno à Seleção Brasileira.

“Acho que estou no momento de voltar à Seleção Brasileira. Vivi momentos difíceis neste ano, com muitas contusões. Rompi o cruzado posterior e agora um edema ósseo na cartilagem. Por tudo que fiz neste ano dá para encaixar na Seleção”, afirma Dedé, em entrevista ao canal Sportv.

“Trabalhando, o Dunga vai me observar e vai me dar uma chance”, acrescenta.

O último jogo de Dedé pela Seleção Brasileira aconteceu em 15 de outubro. Ele marcou um dos gols da vitória sobre a Zâmbia, por 2 a 0, em Pequim. O zagueiro tinha expectativa em disputar a Copa do Mundo, mas acabou deixado de fora por Luiz Felipe Scolari.

Nesta Série A, Dedé disputou 21 jogos e marcou dois gols. Recebeu seis cartões amarelos e não foi expulso uma vez sequer.

Na seleção da CBF, Dedé aparece formando dupla com Gil, do Corinthians. O time ainda conta com o goleiro Jefferson (Botafogo), o lateral-direito Marcos Rocha (Atlético), o lateral-esquerdo Egídio (Cruzeiro), os volantes Lucas Silva (Cruzeiro) e Souza (São Paulo), os meias Everton Ribeiro (Cruzeiro) e Ricardo Goulart (Cruzeiro), e os atacantes Diego Tardelli (Atlético) e Paolo Guerrero (Corinthians).

Tags: crut seriea zagueiro selecao cruzeiro dedé