CRUZEIRO TETRACAMPEÃO
None

CRUZEIRO

'Trabalhar em 2015 para ir à Copa América', diz Ricardo Goulart, premiado armador do Cruzeiro

Goulart ganhou prêmio de melhor armador do Brasileiro em votação da CBF

postado em 08/12/2014 23:31 / atualizado em 09/12/2014 01:01

Redação /Superesportes

Rafael Ribeiro/CBF
Ricardo Goulart coleciona muitos prêmios em 2015. Pela Revista Placar, foi eleito o craque do Campeonato Brasileiro, além de integrar a Seleção Bola de Prata. Na votação da CBF, viu o amigo Everton Ribeiro levar o troféu de destaque, porém seguiu fazendo parte da lista de melhores jogadores. Ano pra lá de especial para quem conseguiu a primeira convocação à Seleção Brasileira.

Em 2015, a meta de Goulart é seguir brilhando pelo Cruzeiro e retornar ao escrete orientado por Dunga. A meta: disputar a Copa América, no Chile.

“Infelizmente me machuquei na segunda convocação, mas o Kaká (substituto nos jogos contra Argentina e Japão) é meu ídolo. Então, a Seleção está bem servida”, afirma o meio-campista ao canal Sportv durante a cerimônia de entrega do prêmio. “Vou trabalhar em 2015 para que na Copa América possa estar na lista”, acrescenta.

Por não ser atacante, Goulart teve excelente média no Brasileiro. Marcou 15 gols em 26 partidas. Foi o artilheiro de sua posição. “Este ano foi de muitas realizações e vitórias. Em 2015, tenho que estar preparado para novas conquistas”, diz o jogador.

No Cruzeiro desde o início de 2013, Ricardo Goulart soma 38 gols em 105 partidas. Seu contrato com o clube vencerá em 2017. A Raposa detém 50% dos direitos econômicos do atleta.

Tags: Ricardo Goulart Copa América crut cruzeiro seriea selecao