None

NOVO INDEPENDÊNCIA

TV Alterosa e Portal Uai transmitem partida de reabertura do Independência

Jogo entre América e Argetinos Júniors poderá ser visto em todo o mundo

postado em 24/04/2012 20:46 / atualizado em 24/04/2012 20:51

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press


Após dois anos e três meses de obras e muitos adiamentos, o Novo Estádio Independência será inaugurado nesta quarta-feira, às 21h30, com a partida amistosa entre América e Argentinos Juniors. O público de Belo Horizonte, que está sem futebol desde o fechamento do Mineirão, em junho de 2010, poderá acompanhar a festa in loco, pela TV ou pelo computador.

A TV Alterosa transmitirá a partida para todo o estado de Minas Gerais e os portais Uai e Superesportes levarão a emoção do amistoso internacional para internautas do Brasil e do mundo.

A narração será de André Mendes, que será auxiliado com os comentários de Jaeci Carvalho, da ex-árbitra Ana Paula Oliveira e de Otávio di Toledo, representante do América na bancada do programa Alterosa Esporte. Péricles de Souza e Leopoldo Siqueira farão as reportagens de campo.

O amistoso internacional marcará o centenário do América, a ser completado no dia 30 de abril, e ainda a despedida do atacante Euller, o Filho do Vento, do futebol profissional. O toque inicial da partida será dado por Jair Bala, maior ídolo da história americana.

Tags: centenariodoamerica novoindependencia