RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

COMEMORAÇÃO

Mineirão recebe presente e 'visitantes ilustres' no aniversário de 48 anos

Crianças da Casa Aura de Apoio às Crianças e Adolescentes com Câncer foram conhecer o estádio nesta quinta; a Minas Arena denomina a ação de aniversário solidário

Redação - Superesportes

Publicação:

05/09/2013 11:15

 

Atualização:

05/09/2013 12:47

 (Sylvio Coutinho/Divulgação Minas Arena)
O Mineirão completa 48 anos nesta quinta-feira. Para homenageá-lo, a Minas Arena, concessionária que administra o estádio, estendeu uma enorme camisa laranja no gramado. O Gigante da Pampulha também recebeu visitantes ilustres nesta manhã: crianças da Casa Aura de Apoio às Crianças e Adolescentes com Câncer.

A concessionária denomina a ação de aniversário solidário. Com a lona utilizada para confeccionar a “Camisa do Gigante” serão feitas bolsas comemorativas, desenhadas pelo estilista e alfaiate mineiro Marcelo Blade. As sacolas serão doadas à Casa Aura. Os interessados em ajudar a entidade podem adquiri-las na instituição ou no Mineirão, em dias de jogos, pelo valor de R$ 20.

Recentemente, o estádio passou por uma reforma para se adaptar às regras da Fifa para receber os jogos das Copas das Confederações e do Mundo.

Desde a reabertura, mais de 815 mil pessoas já estiveram em pelo menos um jogo no local.

O novo Mineirão teve seu primeiro jogo no dia 3 de fevereiro deste ano, um clássico entre Cruzeiro e Atlético, pelo Campeonato Mineiro, vencido por 2 a 1 pelo time celeste.


Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas