Rio 2016
  • Oferecimento:

INGLESES EM BH

Nadadores britânicos treinam na UFMG pouco depois de desembarcar em Belo Horizonte

Campeão mundial dos 200m livre em Kazan'2015, James Guy mostrou empolgação para as duas semanas de treinamento na capital mineira

postado em 23/07/2016 20:34 / atualizado em 23/07/2016 20:43

Os primeiros atletas britânicos já chegaram a Belo Horizonte para o período de duas semanas de aclimatação para os Jogos Olímpicos do Rio. As delegações de boxe e natação foram as primeiras a chegar à capital mineira. Os nadadores, que desembarcaram em Confins no início da madrugada deste sábado, descansaram durante o dia e treinaram à noite na piscina coberta do Centro de Treinamento Esportivo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Os boxeadores começam a preparação neste domingo, no Minas.

Durante esta semana, atletas de outros esportes vão desembarcar em Belo Horizonte. São aguardadas as delegações de tênis de mesa, levantamento de peso, esgrima e judô (que vão usar as dependências do Minas), tiro com arco e atletismo (UFMG), tiro esportivo (Nova Lima), além da equipe de rúgbi de sete, modalidade que estreia nos Jogos Olímpicos, que vai treinar na Toca da Raposa I.

O anunciante aqui presente não possui relação com os Jogos Rio 2016 e é patrocinador exclusivo da cobertura editorial dos Diários Associados MG para o evento.