Rio 2016
  • Oferecimento:

RIO 2016

'Jady Bolt': affair do atleta vende entrevista, vira capa de jornal inglês e já tem empresário

A estudante carioca de 20 anos ganhou fama após encontro com o astro olímpico

postado em 23/08/2016 13:22 / atualizado em 23/08/2016 17:04

Reprodução
A fama repentina conquistada após passar noite com o multicampeão olímpico Usain Bolt tem mudado drasticamente a rotina de Jady Duarte, de 20 anos. A estudante carioca ganhou manchetes em jornais, e o vazamento de fotos com o jamaicano se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. E mais: Jady contratou empresário e foi destaque no tabloide inglês 'The Sun', um dos mais populares deste segmento no mundo.

Segundo o Extra, a estudante vendeu entrevista exclusiva para o The Sun. O periódico inglês afirmou ainda que ela é ex-namorada de Douglas Donato Pereira, um dos chefes do tráfico no Rio de Janeiro, morto pela polícia em março. Jady nega a versão divulgada pelo jornal.

Com ironia, o também britânico Daily Mirror estampou na capa desta terça-feira o suposto relacionamento com Douglas Donato: "Hora de correr, Usain. A noite de Bolt com a amante de um traficante: Lenda olímpica e garota da favela festejam após os três ouros históricos no Rio".

Além dos destaques em jornais internacionais, Jady já faz parte da programação de eventos e festas. Em um delas, o cartaz estampa: "Presença confirmada! Jady Bolt".

Reprodução

No Twitter, os termos "Jady Bolt" estiveram entre os mais comentados do Brasil durante a manhã desta terça-feira. Após a repercussão do caso, a estudante excluiu o perfil no Facebook e teve sua conta no Instagram hackeada.

O affair se tornou público na manhã desse domingo. Depois de se divertir até as 7h da manhã na boate All In, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o astro jamaicano, tricampeão olímpico em três provas diferentes do atletismo, passou a noite com Jady Duarte.

A jovem enviou fotos do encontro com Bolt para amigas no aplicativo Whatsapp, e algumas imagens acabaram vazando nas redes sociais já no domingo, dia em que o jamaicano completava 30 anos.

Tags: rio2016 jady duarte usain bolt

O anunciante aqui presente não possui relação com os Jogos Rio 2016 e é patrocinador exclusivo da cobertura editorial dos Diários Associados MG para o evento.