None

AMÉRICA

ABC confirma empréstimo de zagueiro Sueliton ao América até o fim da temporada'2016

Cléber Romualdo, gerente de futebol do ABC, confirma ida do atleta para o Coelho

postado em 21/12/2015 17:33 / atualizado em 21/12/2015 19:52

O ABC confirmou nesta segunda-feira o empréstimo do zagueiro Sueliton, de 24 anos, ao América. O vínculo valerá até dezembro de 2016. A informação foi confirmada ao Superesportes por Cléber Romualdo, gerente de futebol do clube potiguar.

“Estamos finalizando essa situação com o nosso departamento jurídico. Mas está certo. Sueliton será emprestado até o fim do ano”.

Sueliton disputou a última edição da Série B pelo ABC, clube rebaixado à Terceira Divisão, em 18º lugar (32 pontos). Em 26 jogos, marcou um gol. O defensor também passou CSP, Mogi Mirim, Ponte Preta e Campinense. Ele se junta a Alison, Messias, Roger e Adalberto, zagueiros confirmados no clube em 2016. Wesley Matos, autor do gol do acesso, segue negociando a renovação.

O Coelho já confirmou as chegadas do lateral-direito Sueliton (Criciúma); do zagueiro Adalberto (Fortaleza), dos volantes Pablo (Avaí) e Ernandes (Ceará); do armador Rafael Bastos (Figueirense); e do atacante Maranhão (Fortaleza). Em breve, a diretoria anunciará a contratação do volante Claudinei (Avaí).

Tags: interiormg seriea futnacional mercadobola abcrn América Coelho