None

AMÉRICA

América fecha preparação, mas Enderson esconde time para duelo contra o ABC

Técnico alviverde comandou trabalhos táticos e de bola parada em Natal

postado em 17/07/2017 19:40 / atualizado em 17/07/2017 19:40

Daniel Hott / América

O técnico Enderson Moreira comandou, nesta segunda-feira,  o último treinamento do América antes de enfrentar o ABC, nesta terça, às 20h30, no Frasqueirão, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. O comandante alviverde comandou trabalhos táticos, mas escondeu o time que entrará em campo em busca da liderança da competição.

O trabalho realizado em Natal, local da partida desta terça, foi dividido em três etapas. Na primeira, os jogadores participaram de um trabalho recreativo sob comando do preparador físico Edy Carlos. Posteriormente, Enderson Moreira comandou treinamento tático e trabalhou jogadas de bola parada.

Para o duelo no Rio Grande do Norte, Enderson Moreira continuará sem poder contar com o lateral-esquerdo Pará, com os volantes Juninho e Christian, com o meia Renan Oliveira e com o atacante Marion. Todos se recuperam de lesão.

Caso vença o ABC, o América poderá até assumir a liderança da Série B. O Coelho está na 3ª colocação, com 24 pontos, dois a menos que o vice-líder Guarani-SP e que o líder Juventude.

Tags: interiormg futnacional serieb abcrn