América
None

DA ARQUIBANCADA

Quem são os responsáveis?

"Escrevo estas linhas indignado e triste, com a tristeza mais triste que existe"

postado em 15/09/2014 20:34 / atualizado em 15/09/2014 20:53

Paulo Vilara /Estado de Minas

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press


Escrevo estas linhas indignado e triste, com a tristeza mais triste que existe. O América acaba de ser julgado no STJD, perdeu 21 pontos e despencou para a lanterna da competição. Segundo o STJD, o América errou ao escalar o jogador Eduardo. E agora, senhores nove presidentes e senhor superintendente, quem vai assumir a responsabilidade por tão grande e grave falha administrativa?

Diante de tamanho abismo, não dá para esquecer que, desde 2011, todo ano é a mesma coisa: em campo, o América faz que vai, mas não vai. Em 2014, está pior: perdemos 21 pontos por falha administrativa. Vergonha, absurdo dos absurdos!

Esses quatro anos de seguidas frustrações faz com que seus fiéis torcedores sofram e fiquem indignados, mas não impedem que continuem torcendo fiel e apaixonadamente pelo América. Mas impedem, e muito, que o clube atraia novos torcedores: afinal, quais crianças vão escolher torcer pelo lanterninha do campeonato e, pior, lanterninha da Série B? Meninos torcem por times vencedores. Eles querem e merecem ser felizes. Nós também.

Portanto, senhores nove presidentes e senhor superintendente: quem vai assumir a culpa pela perda desses 21 pontos no STJD? A torcida aguarda a confissão dos pecadores.

Tags: americamg serieb coluna paulo vilara da arquibancada