 | |
| Rodrigo sofreu pisão no pé esquerdo |
O técnico Mauro Fernandes comandou o primeiro treino tático do América, nesta segunda-feira, no CT Lanna Drumond, visando ao jogo que vale a classificação para a próxima fase do Campeonato Mineiro. O Coelho enfrentará o Democrata, no próximo domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela décima rodada.
Na atividade, o treinador contou com o grupo completo. Jean Batista, Irênio, Dudu e Netinho, que desfalcaram o América na vitória diante do Tupi, por 1 a 0, em Juiz de Fora, treinaram normalmente e estão à disposição para o duelo com o Democrata.
Contudo, o lateral-esquerdo Rodrigo deixou o treinamento um pouco antes de seus companheiros para ser avaliado pelo departamento médico. Isso porque o jogador sofreu um pisão no confronto com o Galo Carijó e está com pé esquerdo inchado.
O América está na terceira colocação do Estadual, com 19 pontos. Além da Pantera, o Coelho ainda enfrentará o Villa Nova, na última rodada, em Nova Lima, no dia 17 de março.
Basta o América vencer o time de Governador Valadares para garantir vaga no G-4. Outro objetivo do clube é conquistar a vice-liderança, mas, para isso, o Coelho espera por um tropeço do Atlético nas duas partidas restantes da competição. (UAI)
Comentar notícia
Verificando informações
Esta matéria tem:
(4) comentário(s)
Autor:
Renato P.
Não sei se essa lesão do Rodrigo não é um ''álibi'' para voltar com Jean B. Todavia, acredito que esses 2 jogos restantes o Coelho vai apresentar um futebol mais leve, solto. Queria mto ver um dos dois atacantes do xará de tchotchó trombando a nosso favor na série A.
Autor:
vinicius Botelho Botelho
Reta final do mineiro,hora de darmos apoio ao nosso coelho!vencer o Democrata VG e também o Vila, e chegar em segundo lugar.(para ter a vantagem nas finais), e ir para final(provavelmente contra o Cruzeiro).Agora sobre reforços,nos times do nosso interior tem bons jogadores.
Autor:
Frederico Rocha
Mas e esse Rafael Estevam? Não é lateral Esq. de ofício? Porque não ele? Alguém sabe explicar? Quanto ao Ricardinho, se é tão desagregador quanto disse o kalil, ñ seria um bom reforço para o Coelho, que tem no conjunto sua maior força! Mas ainda o considero um grande jogador!
Autor:
Washington Teixeira
Uma boa hora de promover o Brian, nénão? Ou testar o David Ceará naquela posição! Ou ainda deslocar Leandro ferreira para lá e entrar com Moisés. Não se pode perder oportunidades.