América
None

América vai mandar partida diante do Internacional em Campo Grande

postado em 20/05/2011 23:56

Campo Grande pode receber um jogo do América na Série A do Campeonato Brasileiro. O clube mineiro solicitou e foi atendido pela Federação Mineira de Futebol a mudança do local da partida contra o Internacional, na terceira rodada. O confronto estava marcado para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, mas o Coelho deve enfrentar os gaúchos na capital do Mato Grosso do Sul.

O diretor de futebol do América, Alexandre Mattos, disse que o objetivo da mudança é evitar o prejuízo financeiro que o Coelho contabiliza quando atua na Arena do Jacaré. Ele explicou que o clube mineiro terá o apoio de empresas da capital do Mato Grosso do Sul, para garantir arrecadação no confronto diante dos gaúchos.

“Nós temos um prejuízo muito grande quando jogamos na Arena do Jacaré. Essa mudança está sendo realizada em parceria com empresários de Campo Grande e será vantajosa para o América”, assegurou o dirigente, garantindo que o clube não deixará de atuar em Sete Lagoas. “Vamos continuar jogando na Arena do Jacaré, mas vamos sair em cinco ou seis oportunidades no máximo”, acrescentou.

Tags: