América
None

MERCADO

Diretor do Corinthians admite interesse em contratar o meia Rodriguinho

Prazo para transferência do jogador do América ao El Jaish se esgotará nesta segunda

postado em 29/09/2013 16:34 / atualizado em 29/09/2013 16:39

Joao Miranda/Esp.EM/D.A Press

Enquanto a transferência de Rodriguinho para o El Jaish, do Catar, não é concluída, o meia do América desperta interesse de grandes clubes do futebol brasileiro. Em entrevista ao jornal Lance!, Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians, admitiu monitorar a situação do jogador.

“Ele tem essa situação do Catar que não se sabe como ficará. Mas é um jogador com a característica de intensidade, que é algo que estamos buscando nesse momento. Vamos aguardar...”, disse o dirigente corintiano.

Segundo a diretoria do América, a demora no visto do passaporte do atleta impede sua transferência para o El Jaish. O prazo de transferências internacionais para o Catar termina nesta segunda-feira. Se concretizada, o valor da negociação de Rodriguinho é de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 13,8 milhões).

À espera de um desfecho na negociação, o meia treina no CT Lanna Drumond, mas sem contato com o restante do elenco profissional do América. Sem o seu principal jogador na Série B, o Coelho se distanciou da briga por uma vaga na Primeira Divisão e aparece apenas em oitavo lugar.

Tags: catar corinthians américa rodriguinho el jaish