América
None

AMÉRICA

Gilson participa de treino em campo reduzido e pode defender Coelho contra América-RN

No decorrer da atividade, o lateral-esquerdo titular foi substituído por Eduardo

postado em 23/07/2014 18:11 / atualizado em 23/07/2014 20:18

Rafael Arruda /Superesportes

Rafael Arruda/Superesportes

Antes de viajar a Natal, onde enfrentará o América-RN pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o América realizou um treino em campo reduzido no CT Lanna Drumond. Recuperado de lesão na panturrilha, o lateral-esquerdo Gilson começou como titular, mas foi substituído por Eduardo no decorrer da atividade.

O time principal do Coelho foi formado por Fernando Leal; Pablo, André, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Tchô, Mancini e Willians; Obina.

Os reservas iniciaram o treino com João Ricardo; Júnior Lemos, Renato Santos, César Lucena e Eduardo; Thiago Santos, Diego Henrique, Doriva e Magrão; Rubens e Júnior Negão.

Depois que Eduardo entrou no lugar de Gilson, Diego Henrique foi deslocado para a lateral esquerda e Lucas Silva entrou no ataque. Assim, os reservas atuaram no 4-3-3.

No treino, os jogadores do Coelho trabalharam com intensidade a posse de bola e passes em espaço curto. Por vezes, o técnico Moacir Júnior parou a atividade e cobrou rapidez dos atletas. Ele carrega dúvida na equipe titular e pode, inclusive, optar por um esquema tático com três zagueiros.

Os jogadores do Coelho embarcam para Natal na manhã desta quinta-feira, às 7h. Eles devem treinar pela última vez no CT do ABC, no período da tarde.

Tags: lanna drumond gilson américa serieb treino