América
None

AMÉRICA

Pablo elogia regularidade do América na Série B e destaca grande objetivo da temporada

Jogador tem se mostrado polivalente no time de Moacir Júnior

postado em 23/07/2014 18:33 / atualizado em 23/07/2014 18:45

Redação /Superesportes

América/Divulgação
Atual vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o América vive uma de suas melhores fases dentro da competição. Com um ponto de diferença para o Ceará, primeiro colocado, o Coelho mostra regularidade na disputa. Volante de origem, o 'lateral-direito' Pablo tem mostrado polivalência no setor ofensivo da equipe alviverde.

Titular nos 12 jogos do América na Série B, o jogador ressaltou a boa fase que vive e voltou a lembrar o principal objetivo da equipe em 2014. “A fase que estou passando, de fato, é muito boa, mas não é por acaso. Tenho trabalhado bastante para ajudar o América a conquistar seu objetivo ao fim desta temporada, que é o acesso para a primeira divisão. Estou buscando a evolução o tempo inteiro e sempre disposto a contribuir com o elenco. Esse é o segredo”, afirmou.

Pablo também lembrou da dificuldade de manter a regularidade em busca do acesso à Série A do Brasileirão, mas destacou a importância de seguir humilde em busca do objetivo. “Vamos continuar trabalhando forte, com muita humildade, para chegar à primeira divisão nesta temporada. Sabemos que não será fácil, pelo equilíbrio da Série B, mas temos que batalhar por isso. O América e sua torcida merecem isso. Na próxima rodada já teremos o América-RN pela frente e temos que buscar um bom resultado”, concluiu.

Com 23 pontos e na segunda posição da Série B, o América enfrenta o xará do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira, na Arena das Dunas, em Natal. Moacir Júnior deverá escalar a equipe com Fernando Leal; Pablo, André, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Tchô, Mancini e Willians; Obina.

Tags: pablo américa serieb preparação