América
None

AMÉRICA

Lista de relacionados do América tem 19 jogadores, mas Moacir não define time titular

Técnico analisará as características do América de Natal para escolher equipe

postado em 23/07/2014 19:13 / atualizado em 24/07/2014 17:32

Rafael Arruda /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
Depois do treino desta quarta-feira, o técnico Moacir Júnior convocou 19 jogadores para a partida contra o América-RN, na sexta-feira, às 21h, pela 13ª rodada da Série B. A novidade da lista é a presença do goleiro João Ricardo, que será o reserva imediato de Fernando Leal. Ele se recuperou de torção no tornozelo e participou normalmente do trabalho com bola no CT Lanna Drumond. Já o volante Doriva não viajará a Natal.

O técnico Moacir Júnior não definiu a equipe titular. Ele pretende analisar melhor o estilo de jogo do América-RN para saber se repete a escalação da vitória sobre o Oeste ou manda a campo uma formação mais cautelosa. “Sempre há a dúvida. Vamos analisar com calma, observar um pouco mais e saber em quais condições o adversário se encontrará”, disse o técnico, em entrevista coletiva.

Se mantiver a formação da partida anterior, o América jogará com Fernando Leal; Pablo, André, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Mancini, Tchô e Willians; Obina. Só que há a possibilidade de Thiago Santos entrar no meio-campo na vaga de Tchô e até mesmo Leandro Guerreiro ser recuado para fazer a função de líbero. Além disso, Eduardo segue de sobreaviso para a vaga de Gilson.

Em relação às ausências, Ricardinho segue de fora por conta de suspensão no Tribunal. Ele estará à disposição na 14ª rodada, contra o ABC-RN, no Estádio Independência. Já o meia-atacante Diney ainda não está totalmente livre das dores na costela que o tiraram da partida contra o Oeste. O velocista permanece em Belo Horizonte fazendo tratamento junto à fisioterapia.

Relacionados para enfrentar o América-RN
:

Goleiros: Fernando Leal e João Ricardo
Laterais: Eduardo e Gilson
Zagueiros: André, Vitor Hugo e Renato Santos
Volantes: Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Pablo, Thiago Santos, Júnior Lemos e Magrão
Armadores: Mancini, Tchô e Willians
Atacantes: Obina, Júnior Negão e Lucas Silva

Tags: serieb titular relacionados américa