América
None

AMÉRICA

Em jogo-treino entre reservas, América leva a melhor sobre Cruzeiro na Toca da Raposa II

Júnior Negão e Magrão fizeram os gols do triunfo do Coelho nesta segunda-feira

postado em 28/07/2014 17:38 / atualizado em 28/07/2014 20:28

Gilmar Laignier /Superesportes , Rafael Arruda /Superesportes

Washington Alves/Light Press

Um jogo-treino entre reservas marcou o início das preparações de Cruzeiro e América para as Séries A e B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentaram na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. O Coelho venceu por 2 a 0, com gols de Júnior Negão e Magrão. Tchô foi o responsável por dar as duas assistências.

O Cruzeiro teve cinco desfalques. Recuperado de lesão no joelho, Alisson fez treino físico em outro campo. Elisson, Bruno Rodrigo, Júlio Baptista e Borges permaneceram no departamento médico. Por outro lado, o time contou com o retorno de Nilton, que treinou pela primeira vez depois de curar uma torção no joelho.

O América, por sua vez, não tinha o meia-atacante Henrique, que ficou no CT Lanna Drumond aprimorando a parte física. Em contrapartida, Ricardinho e Diney foram as novidades no ataque. O último se livrou das dores na coluna que o tiraram das duas últimas partidas e figurou no banco de reservas.

O destaque do primeiro tempo foi o armador Tchô. Ele deu duas assistências para os gols do América. Aos 32 minutos, Júnior Negão recebeu lançamento de Tchô e completou para as redes na saída de Rafael. Aos 42, Magrão anotou o segundo tento do Coelho em chute da entrada da área.

{'id_site': 1, 'imagem_destaque': 'ns1/app/foto_126510467054/2014/07/28/5788/20140728180459722670e.jpg', 'id_content': 2843929L, 'url': 'https://www.mg.superesportes.com.br/app/fotos/futebol/america-mg/2014/07/28/galeria_america_mg,5788/fotos-do-jogo-treino-entre-cruzeiro-e-america.shtml', 'titulo_destaque': 'Fotos do jogo-treino entre Cruzeiro e Am\xe9rica', 'id_pk': 5788L, 'id_conteudo': 2843929L, 'id_aplicativo': 11, 'meta_type': 'foto', 'titulo': 'Fotos do jogo-treino entre Cruzeiro e Am\xe9rica', 'id_treeapp': 143, 'descricao_destaque': 'Coelho venceu a Raposa por 2 a 0, na Toca da Raposa II', 'schema': 'foto_126510467054'}

Tanto Marcelo Oliveira quanto Moacir Júnior mexeram nas equipes no intervalo. No Cruzeiro, Mayke e Willian saíram para as entradas de Eurico e Neilton. Do lado do América, Thiago Santos substituiu Diego Henrique.

O duelo entre Coelho e Raposa seguiu pegado e os comandantes promoveram mais alterações. Garotos do time sub-20, Hugo, Judivan, Bruno Viana e Leo Boni substituíram Tinga, Dagoberto, Manoel e Alex. Nos visitantes, Diego Henrique voltou ao treino na vaga do lateral-esquerdo Eduardo, Diney ocupou a função de Ricardinho e Lucas Silva entrou no lugar de Tchô. No fim, Júnior Negão deixou o campo e Rubens foi acionado.

Enquanto os reservas disputavam o jogo-treino, os titulares de Cruzeiro e América fizeram regenerativo em seus respectivos centros de treinamento. O próximo compromisso do clube celeste na Série A será no sábado, contra o Botafogo, às 18h30, no Maracanã. No mesmo dia, pela Série B, o Coelho recebe o ABC no Estádio Independência, às 16h20.

CRUZEIRO 0x2 AMÉRICA

CRUZEIRO
Rafael; Mayke (Eurico), Manoel (Bruno Viana), Alex (Leo Boni) e Samudio; Willian Farias, Nilton, Tinga (Hugo) e Marlone; Willian (Neilton) e Dagoberto (Judivan).
Técnico: Marcelo Oliveira

AMÉRICA
João Ricardo; Júnior Lemos, César Lucena, Renato Santos e Eduardo (Diego Henrique); Diego Henrique (Thiago Santos), Doriva, Magrão e Tchô (Lucas Silva); Júnior Negão (Rubens) e Ricardinho (Diney)
Técnico: Moacir Júnior

Motivo: jogo-treino
Local: Toca da Raposa II
Data: segunda-feira, 28 de julho.
Gols: Júnior Negão, aos 32, e Magrão, aos 42 do 1ºT

Tags: Toca da Raposa II jogo-treino serieb atividade cruzeiro américa