América
None

AMÉRICA

América acerta detalhes burocráticos para contratar atacante Bruninho até o fim do ano

Clube espera acertar pendências financeiras com Flamengo e Sport até sábado

postado em 31/07/2014 18:13 / atualizado em 31/07/2014 22:06

Rafael Arruda /Superesportes

Alexandre Vidal/Fla Imagem


A “novela Bruninho” está próxima de ter um desfecho feliz no América. De acordo com o gerente de futebol Flávio Lopes, os detalhes burocráticos com Flamengo, detentor dos direitos econômicos do jogador, e Sport, clube para o qual ele estava emprestado, estão muito perto de ser resolvidos. A expectativa é fechar contrato no fim desta semana.

“O Bruninho só não está aqui por conta de negociação entre Flamengo e Sport. Mas acredito que amanhã (sexta), talvez à noite, isso se resolva. Os três clubes já entraram em acordo e acertaram a parte mais difícil, que são os valores. Acredito que no máximo sábado ele esteja aqui”, frisou o dirigente.

Segundo explicou Flávio Lopes, o América pagará parte dos salários de Bruninho. O Sport se encarregará de outro percentual, não revelado pelo dirigente. Vale lembrar que o atleta tem contrato com o Flamengo até maio de 2016.

Bruninho, de 24 anos, se destacou com a camisa do Atlético de Sorocaba no Campeonato Paulista de 2013. Ele marcou seis gols em 15 partidas. Desde então, o meia-atacante disputou 24 jogos – 14 pelo Flamengo e 10 no Sport – e não balançou as redes.

Tags: flávio lopes bruninho américa sportpe mercado