América
None

AMÉRICA

Em treino com campo reduzido, Moacir sinaliza equipe mais ofensiva para enfrentar ABC

Coelho trabalhou na tarde desta quinta-feira e teve Mancini e Tchô juntos na equipe

postado em 31/07/2014 18:40 / atualizado em 31/07/2014 22:03

Rafael Arruda /Superesportes

Rafael Arruda/Superesportes


Um treino tático de posicionamento deu sequência à preparação do América para enfrentar o ABC no sábado, às 16h, no Independência, em Belo Horizonte, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro. Moacir Júnior repetiu a escalação dos últimos dias e deu a entender que pode mandar a campo uma equipe mais ofensiva.

Os jogadores treinaram em campo reduzido. As equipes foram formadas por 10 atletas de linha para cada lado. Os goleiros fizeram trabalho à parte. Antes, houve ensaios de finalizações e bolas paradas.

No “mini-coletivo”, o Coelho treinou sem Fernando Leal. Do lateral-direito ao atacante, o time teve Pablo, André, Vitor Hugo e Eduardo; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Mancini, Tchô e Willians; Obina.

Os reservas contaram com o goleiro Igor Rayan, já que João Ricardo e Fernando Leal trabalharam juntos com o preparador de goleiros Sílvio Siqueira. O restante da formação teve Júnior Lemos; Renato Santos, César Lucena e Gilson; Thiago Santos, Magrão, Doriva, Diney e Ricardinho; Júnior Negão.

Na manhã desta sexta-feira, Moacir Júnior orientará a última atividade. Na sequência, ele concederá entrevista coletiva à imprensa e divulgará a lista de atletas relacionados. O Coelho é o vice-líder da Série B, com 23 pontos.

Tags: américa serieb treino abc natal coelho moacir