América
None

AMÉRICA

Superintendente do América confirma mudança de sede para shopping e anuncia novo parceiro

Escritórios do clube funcionarão no Boulevard a partir da segunda-feira que vem

postado em 31/07/2014 20:43 / atualizado em 31/07/2014 22:00

Rafael Arruda /Superesportes

Carlos Cruz/América FC

O América confirmou, nesta quinta-feira, a mudança oficial de sua administração para o Boulevard Shopping. A nova sede do clube funcionará na torre do centro de compras localizado na Avenida dos Andradas, no bairro Santa Efigênia.

“Anunciamos hoje a mudança do América para a nova sede. Entendemos que é um marco na história do clube. Parte da estrutura administrativa começa a trabalhar na próxima segunda-feira (4 de agosto). Na outra semana, dia 11, cem por cento da estrutura administrativa trabalhará lá. Para nós americanos é um motivo de orgulho e que nos deixam empolgados. É um lugar que mudará o patamar administrativo do América”, disse Alexandre Faria, superintendente geral do Coelho, em entrevista coletiva no CT Lanna Drumond.

De acordo com Faria, a nova sede está instalada em um espaço de 990 m². Desta área, 480m² serão destinados aos escritórios e o restante ficará por conta da elaboração do Centro de Futebol e Cultura. Lá, o torcedor terá acesso ao memorial e conhecerá um pouco mais da história centenária do clube.

“Além de troféus e camisas, será montado um espaço interativo e multimídia pela Lei Rouanet (Lei Federal de Incentivo à Cultura). O América vem identificando alguns parceiros e já faz o convite a toda a imprensa: a partir de 11 de agosto, vá lá conhecer a nova sede”, declarou o dirigente.

No Boulevard Shopping, os torcedores ainda poderão encontrar o espaço de relacionamento dos sócios do programa Onda Verde e a Loja Oficial do América, esta com previsão para ser concluída em setembro.

Clube tem novo parceiro

A Méliuz é a mais nova parceira do América. Ao contrário dos outros patrocinadores, a empresa não estampará sua marca na camisa do clube. Segundo Alexandre Faria, os grandes beneficiados serão os sócios do Onda Verde. Eles poderão comprar uma série de produtos com direito a descontos em mais de mil lojas online espalhadas pelo Brasil.

“Ao se tornar parceiro da Méliuz, a pessoa recebe um valor na conta dele. Ou seja, o torcedor compra em mais de mil lojas online, recebe milhagens que podem ser, através do programa de sócio do América, ser revertidas em presentes e brindes exclusivos e ainda recebe parte do dinheiro de volta”, disse.

Presente na entrevista coletiva, o presidente da Méliuz, Ofli Guimarães, deu mais detalhes sobre os descontos ao Onda Verde. “Varia de loja para loja. Cada loja terá um percentual de desconto e de dinheiro de volta. Ele (torcedor) terá um desconto no momento da compra e poderá receber o dinheiro de volta. Algumas lojas chega a 20 a 25%, outras atingem somente 2% a 2,5%, frisou o executivo da empresa.

A parceria do América com a Méliuz permitirá o acesso às ofertas dos mais de 1.200 varejistas presentes na plataforma, que incluem grandes redes, como Americanas.com, Submarino, Magazine Luiza, Ricardo Eletro, Ponto Frio e Walmart, além de companhias áreas, como Azul, Tam e Gol.

O sócio cadastrará no programa por meio do endereço www.meliuz.com.br/ondaverde. Na própria página existem instruções que explicam o funcionamento dos serviços. O saldo inicial para cada torcedor é de R$ 10.

Tags: meliuz parceiro shopping américa serieb sede administrativa