América
None

AMÉRICA

Sem muitas explicações, jogadores do América admitem noite ruim em Juazeiro e miram Avaí

Coelho foi facilmente derrotado pelo Icasa nesta sexta-feira, no Estádio Romeirão

postado em 08/08/2014 21:58 / atualizado em 08/08/2014 22:11

Redação /Superesportes

Poucas palavras descreveram os sentimentos de alguns jogadores do América depois da derrota para o Icasa, nesta sexta-feira, pela 15ª rodada da Série B. O time esteve muito aquém do esperado e foi presa fácil diante de um adversário tecnicamente limitado. Henry Kanu fez os dois gols do triunfo cearense no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Para o armador Willians, o momento é de esfriar a cabeça e pensar numa boa atuação na terça-feira que vem, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada.

“Jogamos muito abaixo do normal, né?! Pagamos por isso. Agora é descansar, porque terça-feira já tem outro jogo. Precisamos voltar a vencer, pois é importantíssimo”, diz o jogador.

Estreante, o atacante Bruninho pouco tocou na bola. Ele reconhece a improdutividade do elenco na noite desta sexta-feira e afirma que fará de tudo para vencer na próxima rodada. Seu discurso é semelhante ao de Willians.

“Não foi a estreia dos sonhos. Agora é erguer a cabeça porque tem o jogo na terça-feira contra o Avaí que é muito importante para a gente. É trabalhar forte, descansar e, se Deus quiser, conseguir os três pontos”, afirma.

A derrota no Nordeste deixou o América na terceira posição, com 26 pontos. Na semana seguinte, a obrigação da equipe alviverde é de conquistar uma vitória, já que Moacir Júnior traçou o objetivo de voltar a Belo Horizonte com no mínimo dois pontos na bagagem.