América
None

AMÉRICA

Zagueiro Messias vê Coelho forte na briga pelo segundo troféu da Taça BH de Futebol Júnior

América quer repetir façanha de 2000, quando venceu o Goiás na decisão, por 2 a 1

postado em 15/08/2014 19:26 / atualizado em 15/08/2014 20:13

Redação /Superesportes

Divulgação/Assessoria P2

A Taça BH de Futebol Júnior começa neste sábado para o América. Em Ponte Nova, o time enfrenta o Vasco a partir das 17h, pela primeira rodada do Grupo C da competição. O confronto acontecerá no Estádio Mário Lobo.

Os jogadores viajaram à Zona da Mata mineira nesta sexta-feira. Na bagagem, além de chuteiras, camisas e outros materias esportivos, também consta o sonho de conquistar pela segunda vez uma das maiores competições de base do Brasil.

"O objetivo da nossa equipe é voltar pra casa com o título de campeão. Trabalhamos e nos preparamos pra isso.Eu me dedicarei muito e farei meu trabalho bem feito para poder ajudar o Coelho a chegar nesse objetivo", promete o zagueiro Messias, titular absoluto na equipe comandada por Marco Antônio Milagres.

Para o jovem defensor, a manutenção da equipe desde o início da temporada é um fator importante na busca por voos maiores no torneio

"Nossa equipe não fez muitas mudanças em relação àquele time da Copa São Paulo, em Janeiro. Estamos entrosados, o exemplo disso foi a nossa campanha na primeira fase do Campeonato Mineiro, onde tivemos 94% de aproveitamento", declara o defensor.

Além do Vasco, o América terá como adversários na primeira fase o Sport e o Palmeirense-MG. A única vez em que o clube alviverde venceu a Taça BH foi em 2000, quando triunfou sobre o Goiás na decisão, por 2 a 1.

Tags: Taça BH messias coelho américa zagueiro