América
None

TAÇA BH

Rubens deixa sua marca, mas não evita derrota do América para o Vasco na estreia da Taça BH

Em Ponte Nova, Coelhinho levou virada no último instante e estreou com revés

postado em 16/08/2014 20:51 / atualizado em 16/08/2014 21:47

Redação /Superesportes

O América não começou bem a sua participação na Taça BH de Futebol Júnior. No Estádio Mário Lobo, em Ponte Nova, a equipe alviverde saiu na frente contra o Vasco da Gama, porém levou a virada no segundo tempo.

O gol americano foi marcado pelo atacante Rubens, uma das grandes promessas do time sub-20. Ele recebeu assistência de Bruno Sávio, que havia roubado a bola de um defensor vascaíno no campo de ataque. O chute forte de pé esquerdo do centroavante ganhou as redes: 1 a 0.

Com um minuto do segundo tempo, o Vasco chegou ao empate. O lateral-esquerdo Márcio carimbou um chute de longe e surpreendeu o goleiro Hugo Miller: 1 a 1.

Nos acréscimos, Guilherme se aproveitou de bate-rebate na grande área e completou para o fundo das redes: 2 a 1.

A escalação da equipe teve Hugo Miller; Marcelinho, Messias, Roger e Willians; David Silva (Addam), Renato Bruno (Zé Ricardo) Guilherme Xavier e Renato Silva (Patrick); Bruno Sávio (Eduardo) e Rubens (Wayni).

O resultado deixa o Coelhinho na terceira posição do Grupo C, já que o Sport venceu a outra partida, por 2 a 0, contra o Palmeirense. É justamente o clube rubro-negro que o América terá pela frente na próxima segunda-feira, às 18h, também em Ponte Nova.

Tags: rubens américa atacante Taça BH