América
None

AMÉRICA

Lesionado desde o jogo contra o Luverdense, Pablo espera voltar na próxima semana

O jogador destacou a regularidade e produção da equipe dentro de casa

postado em 29/08/2014 18:08 / atualizado em 29/08/2014 21:58

Redação /Superesportes

Divulgação
De fora da vitória sobre a Ponte Preta na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – fato inédito, já que até então não havia ficado de fora em nenhuma partida da equipe na competição –, o polivalente Pablo, que sofreu um problema no cotovelo nos minutos finais do jogo contra o Luverdense no último dia 19, aguarda ansioso para retornar aos gramados.

"Desde o lance que me machuquei tenho tratado de forma intensa no clube para estar pronto logo. Esse ano não tive problemas e ficar de fora assim, em um momento importante como esse, é sempre ruim. Acredito que na próxima semana já estarei disponível para ajudar o América na sequência da Série B", afirmou.

O jogador ainda destacou o grande diferencial do Coelho na competição nacional. "Nossa regularidade e a boa campanha dentro de casa precisam ser destacadas. Temos que manter isso para chegar ao objetivo principal, que é o acesso. Claro que conquistar o primeiro turno tem uma grande importância para o grupo, mas não procuramos pensar somente nisso. Queremos jogar bem e pontuar sempre", concluiu.

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 32 pontos, o América encara o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira, às 20h30, no Castelão.Ainda em recuperação, Pablo não estará disponível ao treinador Moacir Júnior.

Tags: recuperação lesão américa pablo serieb