América
None

AMÉRICA

Com retorno de Tchô e presença de Rubens, América tem 21 convocados para enfrentar o Boa

Coelho entra em campo na tarde deste sábado, às 16h10, no Estádio Independência

postado em 12/09/2014 13:17 / atualizado em 12/09/2014 13:22

Rafael Arruda /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O América encerrou sua preparação para enfrentar o Boa Esporte, neste sábado, às 16h10, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois do treino no CT Lanna Drumond, Moacir Júnior divulgou uma lista com 21 convocados.

O Coelho tem vários desfalques. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Obina será substituído pelo atacante Júnior Negão. Já lateral-direito Elsinho e o zagueiro Renato Santos ainda não foram liberados pelo departamento médico. Também no DM, Diney e Henrique seguem fora de combate.

Por outro lado, a equipe conta com novidades. Tchô, recuperado de hérnia de disco na vértebra, deve ficar no banco de reservas. E ainda tem o atacante Rubens, campeão da Taça BH de Futebol Júnior. Em virtude da suspensão de Obina, o jovem será a sombra de Júnior Negão no banco.

O técnico Moacir Júnior deve escalar o América com Fernando Leal; Pablo, Adalberto, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Mancini e Renan Oliveira; Willians e Júnior Negão.

Próximos na tabela da Série B, América e Boa Esporte farão confronto direto no Independência. Uma vitória é fundamental para o time alviverde seguir perto do grupo dos quatro primeiros.

Relacionados para enfrentar o Boa Esporte


Goleiro: Fernando Leal e João Ricardo
Laterais: Raul e Gilson
Zagueiros: Adalberto, Vitor Hugo e César Lucena
Volantes: Leandro Guerreiro, Pablo, Andrei Girotto, Thiago Santos, Júnior Lemos, Magrão
Armadores: Mancini, Renan Oliveira, Tchô e Willians
Atacantes: Júnior Negão, Bruninho, Ricardinho e Rubens

Tags: america serieb relacionados tchô rubens