América
None

AMÉRICA

América tem retornos de Obina, Willians e Thiago Santos para jogo contra o Atlético-GO

Time também deve contar com Diney e Renato Santos, opções no banco de reservas

postado em 29/09/2014 18:47 / atualizado em 29/09/2014 19:03

Redação /Superesportes

Marcos Michelin/EM/D.A Press

O América terá novidades para a partida de sexta-feira, contra o Atlético-GO, às 19h30, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de cumprirem suspensões automáticas, Obina, Willians e Thiago Santos estão novamente à disposição de Givanildo Oliveira.

Dos três jogadores, apenas o baiano corre o risco de voltar a ficar fora. Isso porque ele deve ser, em breve, julgado pelo STJD em virtude da expulsão na partida diante do Joinville, terça-feira passada, em Santa Catarina. O camisa 9 acertou uma cotovelada no rosto do zagueiro Bruno Aguiar, levando o cartão vermelho direto.

Além dos três retornos, o Coelho também deve contar com o zagueiro Renato Santos e o meia-atacante Diney, que se recuperaram recentemente de lesões na coxa.

Por outro lado, o armador Mancini, o atacante Henrique e o lateral-esquerdo Carlos Renato seguem entregues ao departamento médico.

Givanildo terá mais tempo de trabalho para o jogo de sexta. Um retorno praticamente garantido é o de Obina no lugar de Júnior Negão. Quanto a Willians e Thiago Santos, as decisões sobre suas titularidades serão tomadas ao longo desta semana.

Tags: Thiago Santos obina willians américa serieb