América
None

AMÉRICA

Após empate, América se reapresenta já visando o compromisso diante do Oeste, em Itápolis

Givanildo Oliveira deverá ter reforços para o jogo no interior paulista

postado em 19/10/2014 16:48 / atualizado em 19/10/2014 16:59

Redação /Superesportes

EM/D.A. Press
Dois dias após o empate diante do Paraná, por 1 a 1, no Independência, o América se reapresentou no CT Lanna Drumond, neste domingo. Os titulares começaram a preparação para o próximo duelo, diante do Oeste, na próxima terça-feira, com treino regenerativo na academia. Já os reservas participaram de uma atividade técnica em campo reduzido.

Givanildo Oliveira tem dois sérios problemas para escalar a equipe que jogará em Itápolis, no interior paulista. O volante Leandro Guerreiro e o atacante Obina, dois dos alicerces da equipe mineira, tomaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam o América contra o Oeste. Gilson, por sua vez, retorna de suspensão. Renan Oliveira, com um edema na coxa esquerda, e Mancini, com uma torção no joelho direito, serão reavaliados pelo departamento médico.

Enquanto o América luta para voltar ao G4 após perder pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Oeste briga para fugir da zona do rebaixamento. Por esse motivo, acredita o meia Willians, o Coelho encontrará dificuldades no jogo em Itápolis. “É difícil quando você pega uma equipe que joga atrás da linha da bola. Nossa equipe também vem fazendo isso nos jogos fora de casa. Temos que ter cuidado para fazer uma boa partida e não sofrer tanto para sair com a vitória”, ressaltou.

Nesta segunda-feira, o elenco americano realiza novo treinamento no Lanna Drumond. Em seguida, segue para Araraquara, cidade próxima de Itápolis, em voo marcado para decolar de Confins às 9 horas. A tarde, de acordo com a assessoria do clube, Givanildo finaliza a preparação com uma atividade no estádio da Ferroviária.

Tags: Renan Oliveira mancini reapresentação américa