América
None

AMÉRICA

Willians prevê dificuldades contra a Ponte Preta, mas espera que América entre no G-4 da Série B

Atacante diz que time tem condições de chegar à zona de acesso neste sábado

postado em 21/11/2014 17:39 / atualizado em 21/11/2014 18:42

Gazeta Press

Carlos Cruz/América FC
Com apenas um ponto de distância do G-4, o América mantém vivo o sonho do acesso para a Série A da próxima temporada. Para chegar ao tão sonhado objetivo, o Coelho precisa vencer a Ponte Preta no próximo sábado, e torcer por tropeços de Avaí, Atlético-GO e Boa Esporte.

"To sentindo que vamos entrar no G-4 amanhã (sábado). A equipe toda está de parabéns pelo último jogo, não só no último, mas no campeonato inteiro. Temos demonstrado uma superação incrível, por tudo que passamos na competição", disse o atacante Willians.

No primeiro turno, o América venceu a Ponte por 3 a 0, no Independência. Na ocasião, o Coelho se consolidava como forte candidato ao acesso e os paulistas ainda buscavam o G-4. Hoje, a situação é inversa. A Macaca já garantiu o acesso à série A, mas ainda busca o título da competição e segue na cola do líder Joinville.

Sem prever jogo fácil, Willians pede superação ao Coelho no Moisés Lucarelli. "O jogo não vai ser fácil. Por mais que a Ponte Preta já tenha conseguido o acesso eles ainda brigam pelo título. Então teremos que superar mais uma vez e buscar a vitória", finalizou.

Tags: willians américa serieb Série B Ponte Preta