América
None

AMÉRICA

Clube negocia contratação do zagueiro Anderson Conceição, campeão da Série B pelo Joinville

Defensor de 25 anos pode ser o substituto de Vitor Hugo na temporada 2015

postado em 22/12/2014 07:00 / atualizado em 22/12/2014 07:52

Rafael Arruda /Superesportes

Divulgação/Joinville

Depois de desacerto financeiro travar a chegada do zagueiro Naylhor, o América negocia a contratação de Anderson Conceição, de 25 anos, que disputou a última Série B pelo Joinville. O Superesportes apurou que as conversas estão em andamento e o atleta pode ser mais um reforço do clube para a temporada 2015.

Anderson Conceição foi revelado pelo Mogi Mirim, em 2009. Ao longo da carreira, defendeu Resende-RJ, Criciúma, Figueirense, Mallorca-ESP, Atlético-GO, Bahia e por último Joinville.

Com a camisa do JEC, Conceição disputou oito partidas na Série B do Brasileiro e fez parte do elenco campeão. Não marcou gols. Canhoto, o defensor mede 1,88m de altura e tem chance de ser o substituto de Vitor Hugo, que vestirá as cores do Palmeiras em 2015.

Atleta da Brazil Soccer, do empresário Eduardo Uram, Anderson Conceição deve ficar no CT Lanna Drumond até dezembro de 2015 caso acerte com o Coelho.

Até aqui, a diretoria americana confirmou dois reforços para 2015: o zagueiro Wesley Ladeira, ex-Tupi, e o atacante Rodrigo Silva, ex-ABC. Outros nomes podem ser anunciados pela cúpula alviverde na quarta-feira.

Tags: andersonconceição joinville mercado serieb america