América
None

AMÉRICA

América pode fazer amistoso contra Olimpia-PAR

Detalhes do evento serão divulgados depois de reunião na próxima terça-feira, dia 6

postado em 01/01/2015 17:13 / atualizado em 01/01/2015 18:42

Redação /Superesportes

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
O América finaliza detalhes para agendar um amistoso no Estádio Independência no dia 25 de janeiro (domingo). Segundo a assessoria de comunicação do clube, horário e logística da partida serão confirmados em reunião do conselho de administração na próxima terça-feira, dia 6, às 11h, na sede do Boulevard Shopping.

Embora não esteja oficializado, o Olimpia do Paraguai deve ser anunciado como adversário do Coelho.

O América repetirá os anos de 2011 e 2012, quando, no começo das temporadas, enfrentou Flamengo e Cruzeiro, respectivamente.

Sob o comando de Mauro Fernandes, o Coelho perdeu para o time rubro-negro, por 2 a 1, na cidade de Londrina-PR. Já com Givanildo Oliveira, bateu a Raposa, por 3 a 2, em Uberlândia.

A reapresentação do elenco alviverde está marcada para 5 de janeiro, às 16h, no CT Lanna Drumond.

Confusão com jogo do Atlético?

Há alguns dias, o Atlético sinalizou a intenção de agendar um amistoso contra o Estudiantes de La Plata (ARG) no dia 25 de janeiro, mesma data do confronto entre América e Olimpia (PAR).

Mas por ser proprietário do Estádio Independência, o América tem prioridade no agendamento das datas. Além disso, já estava protocolada desde o fim do ano passado uma solicitação junto à comissão que administra a arena formada por seis integrantes - dois do Coelho, dois da BWA, um da FMF e um do Governo de MG.