América
None

AMÉRICA

América empata com Santa Cruz na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Coelho saiu em desvantagem, mas buscou igualdade graças ao armador Iran

postado em 04/01/2015 18:40 / atualizado em 04/01/2015 18:44

Redação /Superesportes

Divulgação/Santa Cruz
América e Santa Cruz empataram por 1 a 1 na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo deste domingo, que começou com 40 minutos de atraso, aconteceu no Estádio José Ferez, em Taboão da Serra, no interior paulista.

No primeiro tempo, que ficou marcado pelo equilíbrio, cada uma das equipes teve um jogador expulso. Na etapa complementar, Neto abriu o marcador para o Santa, aos cinco minutos. Aos 19, o Coelho igualou em finalização de Iran.

Com o resultado, América e Santa dividem a segunda colocação do Grupo R. O líder é o Taboão da Serra, clube local, que venceu a Chapecoense, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Julinho e Gabriel, em cobrança de pênalti.

O Coelhinho volta a campo na quarta-feira, dia 7. Às 16h, enfrentará a Chapecoense, também no Estádio José Ferez. O Santa Cruz, por sua vez, mede forças com o Taboão da Serra, a partir das 14h.

Pelo regulamento da Copa São Paulo, apenas o líder de cada um dos 26 grupos vai passar à segunda fase, além dos seis melhores segundos colocados por índice técnico, totalizando 32 times.