América
None

AMÉRICA

Com elenco mudado e boas-vindas da diretoria, América se reapresenta para temporada 2015

Coelho iniciou os trabalhos na tarde desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond

postado em 05/01/2015 17:24 / atualizado em 05/01/2015 19:58

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
O elenco do América se reapresentou para a temporada 2015 na tarde desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond. Depois de reunião com integrantes do conselho de administração, os jogadores foram para um campo secundário, onde realizaram o primeiro trabalho com bola. O gramado principal passa por reformas.

Nenhum atleta contratado concedeu entrevista coletiva. Segundo a assessoria de imprensa do Coelho, o lateral-direito Robertinho, os zagueiros Anderson Conceição e Wesley Ladeira, o volante Jardson Sapé, o armador Pedrinho e os atacantes Felipe Amorim e Rodrigo Silva ainda passarão por bateria de exames médicos. Eles devem conceder entrevista coletiva na terça e na quarta-feira.

Quatro dos nove componentes da administração do clube estiveram presentes no CT: Anderson Racilan, Alencar da Silveira Júnior, Euler Araújo e Francisco Santiago. Junto deles, o gerente de futebol Flávio Lopes também deu as boas-vindas aos atletas.

O elenco se apresentou com três atletas além dos quais a assessoria do clube havia passado. Treinaram nesta segunda-feira o zagueiro Marquinhos (ex-Esportivo do Rio Grande do Sul), o zagueiro/volante João Vitor (ex-Nacional de Muriaé) e o atacante Assis (ex-Esportivo do Rio Grande do Sul).

Por conta do elevado número de atletas, a diretoria deve acertar ainda em janeiro empréstimo de alguns jovens a clubes do interior. Também não estão descartadas chegadas de novos reforços, como um zagueiro, um lateral-esquerdo e um meia-atacante.

Elenco do América para 2015

Goleiros: João Ricardo, Fernando Leal, Glaycon e Glauco
Laterais-direitos: Robertinho, Patrick e Marcelinho
Laterais-esquerdos: Bryan e Carlos Renato
Zagueiros: André, Wesley Ladeira, Anderson Conceição, Messias, Williams e Marcus Vinícius
Volantes: Leandro Guerreiro, Thiago Santos, Diego Henrique, Jardson Sapé, Júnior Lemos, Renato Bruno, Dopô, João Vitor e David Silva
Armadores: Mancini, Pedrinho, Diney, Kaio Wilker, Patrick Allan, Xavier e Renato Silva
Atacantes: Felipe Amorim, Rodrigo Silva, Henrique, Bruno Sávio, Rubens e Assis

Tags: américa reapresentação Givanildo Oliveira