América
None

AMÉRICA

Coletivo entre garotos promovidos da base agita treino do América no CT Lanna Drumond

Equipe de colete venceu atividade por 2 a 0, com gols de Renato Silva e Assis

postado em 09/01/2015 18:14 / atualizado em 09/01/2015 18:54

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Um treino coletivo entre os jogadores promovidos da base agitou o treino de sexta-feira no CT Lanna Drumond. O técnico Givanildo Oliveira pôde observar pela primeira vez os garotos que serão aproveitados no elenco de 2015.

A novidade ficou por conta presença do atacante Caio Dantas, que retornou de empréstimo do Guarani de Campinas. Ele treinou na equipe de colete, que venceu por 2 a 0, com gols de Renato Silva e Assis.

O time de colete foi formado por Glaycon; Marcelinho, André, João Vitor e Carlos Renato; Diego Henrique, Luís Felipe, Renato Silva e Caio Dantas; Bruno Sávio e Assis.

A outra equipe, a sem colete, contou com Fernando Leal; Júnior Lemos, Messias, Williams e Xavier; David Silva, Dopô, Renato Bruno e Patrick Allan; Kaio Wilker e Rubens.

Givanildo esteve à beira do campo principal, que foi utilizado pelos atletas mesmo sem estar em boas condições. O treinador observou todos os atletas e pôde ter uma visão melhor de quem será aproveitado no Campeonato Mineiro.

Enquanto isso, os sete reforços, alguns que voltaram de empréstimo e outros remanescentes de 2014 realizaram atividade física sob orientação de Wellington Vero.

O grupo do Coelho volta a treinar na manhã deste sábado. No domingo, a atividade também ocorre no período matutino.