América
None

AMÉRICA

Givanildo Oliveira confirma time titular do América que enfrentará o Tombense no domingo

Comandante chegou a testar alternativas em treino, mas não promoverá surpresa

postado em 27/03/2015 12:45

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O técnico Givanildo Oliveira confirmou a escalação do América para enfrentar o Tombense neste domingo, na cidade de Tombos, em jogo que pode ser decisivo para a definição de uma das duas vagas restantes nas semifinais do Campeonato Mineiro. Apesar de ter indicado uma dúvida durante o coletivo dessa quinta, o treinador afirmou que eram apenas “possíveis situações de jogo”.

“O time já está definido. As mudanças que fiz no treino eram apenas opções de jogo. Se eu entender que posso mudar no decorrer do jogo, vou fazer. Por isso coloquei em prática antes. São situações que podem ocorrer em um determinado momento da partida”, disse o treinador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

A escalação do Coelho terá João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Thiago Santos e Leandro Guerreiro; Felipe Amorim, Renato Silva e Bruno Sávio; Rubens.

De última hora, o treinador perdeu o meia-atacante Diney, com dores no músculo adutor da coxa direita, e o lateral-esquerdo Raul, com problemas em seu contrato. As novidades entre os convocados são os volantes Diego Henrique e Renato Bruno.

Givanildo Oliveira considerou positivo o período de preparação do Coelho, que terá de conquistar pelo menos um empate para manter as chances de classificação às semifinais. “A preparação foi boa. Lamentamos apenas as ausências de Diney e Raul. Mas o que podíamos fazer, nós fizemos. Vamos para uma decisão”, declara o treinador.

Nesta manhã, o América treinou finalizações e jogadas aéreas. Depois da atividade, os jogadores almoçaram e partiram rumo a Tombos, a 370 quilômetros de Belo Horizonte.

Tags: interiormg time américa tombense estadual