América
None

AMÉRICA

Com Série B à vista, Coelho observa artilheiros dos estaduais de São Paulo e Santa Catarina

Rafael Longuine, do Audax-SP, e Vitinho, do Guarani-SC, são monitorados pelo clube

postado em 28/03/2015 13:30 / atualizado em 27/03/2015 21:20

Apesar de ainda estar concentrado na reta final do Campeonato Mineiro, o América já pensa na montagem do elenco da Série B do Brasileiro, marcada para começar no início de maio. Segundo apurou o Superesportes, o time alviverde pretende reforçar a equipe com atletas que atuem do meio para frente.

Alguns atletas estão sob monitoramento tanto do conselho de administração quanto do departamento de estatística do clube. O meia-atacante Rafael Longuine, do Audax-SP, e o atacante Vitinho, do Guarani-SC, são dois exemplos. Um integrante ligado à diretoria do Coelho informou à reportagem que “os jogadores são observados, mas no momento não há qualquer negociação em curso”.

Mas, como de praxe, há concorrentes no páreo. No caso de Longuine, o Santos deixou claro o interesse de contratá-lo. Já Vitinho despertou elogios de Geninho, técnico do Avaí. Os dois clubes possuem orçamentos bem maiores que o do Coelho para fazer altos investimentos.

Rafael Longuine, de 24 anos, soma oito gols em 12 partidas pelo Audax no Campeonato Paulista. Sua equipe ocupa a terceira posição do Grupo 3, com 19 pontos. Vitinho também marcou oito vezes, mas em 11 jogos pelo Guarani-SC. A equipe da cidade de Palhoça, na Grande Florianópolis, briga contra o rebaixamento no Campeonato Catarinense.

Tags: vitinho paulista mercado Rafael Longuine