América
None

AMÉRICA

América perde artilheiro e volante para partida contra o Paraná no Estádio Independência

Toscano e Thiago Santos receberam terceiro amarelo durante duelo com o Vitória

postado em 01/08/2015 18:40 / atualizado em 01/08/2015 18:52

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Depois de empatar com o Vitória, por 1 a 1, em Salvador, o América terá de lidar com as ausências de dois titulares. O volante Thiago Santos e o artilheiro da equipe na Série B, Marcelo Toscano, não poderão enfrentar o Paraná, na terça-feira, em jogo no Independência.

Toscano e Thiago Santos receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Vitória. Logo depois de ser advertido pelo árbitro paulista Flávio Rodrigues de Souza, o camisa 11 do América cobrou pênalti sofrido por Xavier e anotou o primeiro gol da partida. Aos 41 minutos, Rogério empatou para os donos da casa. Já na reta final da partida, Thiago Santos também foi "amarelado".

Para substituir Marcelo Toscano diante do Paraná, o técnico Givanildo Oliveira aguarda pela recuperação de Mancini. Com edema na coxa direita, o armador desfalcou o América nos últimos três jogos. No empate com o Vitória, Toscano foi substituído aos 33 minutos do segundo tempo por Henrique Santos.

Já a vaga de Thiago Santos tem como candidato Rodrigo Souza, que poderá fazer a estreia pelo América. Ele disputa posição no time com Diego Lorenzi, utilizado por Givanildo Oliveira durante o empate com o Vitória.

Em contrapartida às ausências de Marcelo Toscano e Thiago Santos, o América terá a volta de Raul contra o Paraná. O lateral-esquerdo cumpriu suspensão automática e foi substituído por Xavier no jogo contra o Vitória.

Diante do Paraná, o América tentará assumir a liderança da Série B. O duelo, válido pela 17ª rodada, será disputado na terça-feira, às 21h, no Independência.

Tags: parana serieb américa