América
None

AMÉRICA

Em recuperação de lesão na coxa esquerda, Bryan inicia trabalho de transição no Coelho

Nesta quarta-feira, jogador realizou corridas leves em treino no Lanna Drumond

postado em 26/08/2015 18:14 / atualizado em 26/08/2015 21:08

Rafael Arruda/Superesportes
Em recuperação de uma lesão muscular na parte adutora da coxa esquerda, o lateral-esquerdo Bryan, do América, deu início nesta quarta-feira aos trabalhos de transição com corridas leves em volta do campo principal do CT Lanna Drumond. A previsão do departamento médico do clube é que o jogador poderá entrar em campo em meados de outubro, a partir da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Bryan não entra em campo desde a 11ª rodada, no dia 7 de julho, quando o América visitou o Macaé no Estádio Moacyrzão, em Macaé-RJ, e empatou por 1 a 1. Por causa da avulsão sofrida, o jogador teve de ser substituído por Raul no início do segundo tempo.

Enquanto o clube aguarda o retorno de Bryan, o armador Xavier segue improvisado na lateral esquerda entre os reservas. Raul, atual titular, tem 15 partidas disputadas em 2015.

Volante fora por seis meses

O volante Renato Bruno ficará fora dos gramados por pelo menos seis meses. Ele teve uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo diagnosticada em exame de imagem e passará por cirurgia provavelmente neste sábado. Prata da casa, Renato Bruno jogou duas vezes em 2015, em ambas como suplente.

Tags: recuperação lesão américa