América
None

AMÉRICA

Com Paulinho Silva à disposição, técnico aguarda Pablo e mostra preocupação com alguns titulares

Givanildo já pensa no confronto de sábado contra o Bragantino no Independência

postado em 02/09/2015 11:30 / atualizado em 03/09/2015 00:48

Carlos Cruz/América FC
Com o armador Paulinho Silva regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, o América espera ter à sua disposição o atacante Pablo, emprestado pelo Atlético, para a partida de sábado contra o Bragantino, às 21h, no Estádio Independência, pela 23ª rodada da Série B. Fora do G-4 – é o sexto colocado com 35 pontos –, o Coelho não vence há quatro rodadas e precisa de vitória para se reabilitar na competição.

“Eu espero que o Pablo também esteja regularizado. Nós precisamos. Jogamos aqui contra o Bragantino e depois saímos para enfrentar o Sampaio. Então quero todo mundo inteiro”, afirma o técnico Givanildo Oliveira, que também mostra preocupação com a situação de alguns titulares depois da derrota dessa terça-feira para o Santa Cruz por 2 a 1, no Arruda.

“O Raul (lateral-esquerdo) saiu com dores musculares. O Mancini (armador) também terminou se arrastando. Enfim, temos que ter todo mundo para sairmos dessa situação”, observa, referindo-se ao jejum de quatro partidas (três derrotas e um empate).

Para pegar o Bragantino, que vem de triunfo sobre o Vitória por 2 a 1, o Coelho contará novamente com o zagueiro Alison, que cumpriu suspensão no revés no Recife. Assim, Anderson Conceição deve voltar ao banco de reservas.

De folga nesta quarta-feira, o América se reapresenta na tarde de quinta, às 16h, no CT Lanna Drumond. Givanildo também comenta o pouquíssimo tempo de preparação que terá antes do próximo jogo. “É um problema essa questão do treino. Não temos tempo. Mas é assim para todo mundo”, conclui.

Reprodução/CBF

Tags: interiormg serieb futnacional américa coelho pablo