América
None

AMÉRICA

Givanildo mantém improviso nas laterais e relaciona 22 jogadores para duelo com Macaé

Atacante Pablo e armador Xavier seguem nas alas direita e esquerda do América

postado em 05/10/2015 12:17 / atualizado em 05/10/2015 20:48

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O treinador Givanildo Oliveira convocou 22 jogadores para o jogo diante Macaé, nesta terça-feira, às 20h30, no Independência. Em duelo válido pela 30ª rodada da Série B, o América segue com dificuldades para escalar laterais de origem. Dessa forma, o Coelho terá novamente o atacante Pablo e o armador Xavier improvisados nas alas direita e esquerda, respectivamente.

 

No Horto, o América deverá entrar em campo com João Ricardo; Wesley Matos, Alison e Anderson Conceição; Pablo, Rodrigo Souza, Leandro Guerreiro, Mancini e Xavier; Marcelo Toscano e Richarlison. Foi esse o time que começou jogando diante do Mogi Mirim, sábado passado, no interior de São Paulo. Na ocasião, o Coelho venceu por 2 a 1.

Recuperado de uma lesão grau três no músculo adutor da coxa, o lateral-esquerdo Bryan não foi relacionado por falta de ritmo de jogo. Dessa forma, Xavier seguirá no time titular. Raul, otra opção para o setor, sofreu uma lesão no joelho esquerdo e só voltará a jogar em 2016. Em relação ao lado direito, Robertinho e Walber continuam machucados.

Em 4º na tabela da Série B, o América possui os mesmos 48 pontos do do 3º colocado, o Santa Cruz. Entretanto, o Coelho leva desvantagem no número de gol marcados: 40 a 44. Na cola do G-4, estão Paysandu e Bahia empatados com 47 pontos, em 5º e 6º lugar respectivamente. As duas equipes fazem confronto direto nesta terça, às 21h30, no Mangueirão.

Confira a lista de relacionados do América:

Goleiros: João Ricardo e Glaycon
Zagueiros: Alison, Wesley Matos, Anderson Conceição, André e Messias
Volantes: Leandro Guerreiro, Rodrigo Souza e Diego Lorenzi
Armadores: Mancini, Tony, Xavier, Henrique Santos, Paulinho Silva e Patrick Allan
Atacantes: Marcelo Toscano, Richarlison, Felipe Amorim, Bruno Sávio, Pablo e Cristiano

Tags: brasileiro futnacional relacionados serieb coelho américa