América
None

AMÉRICA

Em alta na Série B, América treina com bola na reapresentação e pode ganhar reforços nas alas

Enquanto Bryan já trabalha com bola, Robertinho dá sequência a treino físico

postado em 08/10/2015 17:30 / atualizado em 08/10/2015 19:12

Carlos Cruz/América
Em alto astral pelas três vitórias consecutivas que determinaram a terceira posição na Série B, com 51 pontos, o América se reapresentou nesta quinta-feira à tarde, no CT Lanna Drumond, de olho no compromisso do dia 17 de outubro, contra o ABC, no Frasqueirão, pela 31ª rodada. Os jogadores fizeram treino físico e depois trabalharam em campo reduzido sob orientação do auxiliar técnico Cláudio Prates.

O lateral-esquerdo Bryan, totalmente recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, marcou presença no treino com bola e será reforço para a equipe na próxima rodada.

O lateral-direito Robertinho deu sequência à fase de transição da fisioterapia para os campos. Ele se recupera de uma torção no tornozelo direito e deverá estar à disposição para a semana seguinte, quando Givanildo Oliveira intensificará os trabalhos visando ao duelo com o ABC.

Enquanto isso, o também lateral-direito Walber, que trata uma lesão grau dois no músculo adutor da coxa esquerda, realizou testes com bola no gramado e alimenta esperanças de atuar no dia 17.

Já o volante Dopô (pancada no tornozelo) e o atacante Rubens (dores na região lombar) continuam no departamento médico.

Mudança na programação

A comissão técnica do Coelho anunciou mudanças na programação de treinos. Nesta sexta-feira, o clube trabalha pela manhã, às 9h, e não à tarde como havia sido planejado anteriormente. No sábado e no domingo, o grupo fica de folga. Os atletas se reapresentam apenas na segunda-feira, no período da tarde, às 16h.