América
None

AMÉRICA

Com dois suspensos, América se reapresenta em alto astral e se prepara para despedida da Série B

Garantido na Série A, time terá novidades na defesa e no ataque contra Botafogo

postado em 25/11/2015 18:47 / atualizado em 26/11/2015 09:50



Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
A reapresentação do América na tarde desta quarta-feira, no Lanna Drumond, foi marcada por muita descontração. Antes do treino, o armador Tony cumpriu a promessa do acesso e tirou a barba com a ajuda do armador Henrique Santos. Os jogadores, obviamente, não perderam a piada e colocaram inúmeros apelidos no meio-campista. Depois da brincadeira, os atletas trabalharam com bola em campo reduzido e iniciaram a preparação visando ao jogo de sábado, às 17h30, contra o Botafogo, no Engenhão, pela última rodada da Segunda Divisão. Será um “amistoso de luxo” no Rio de Janeiro, uma vez que os dois clubes já estão garantidos na Série A de 2016.

O técnico Givanildo Oliveira ainda não definiu quais serão os substitutos do zagueiro Alison e do atacante Richarlison, que foram expulsos no empate por 1 a 1 com o Ceará, sábado passado, no Independência (o resultado fez o Coelho alcançar 64 pontos, quatro a mais que o quinto colocado Bragantino).

Para a vaga de Alison, André deve ser o escolhido. Já no lugar de Richarlison, as opções são variadas: Bruno Sávio, Felipe Amorim e Cristiano são os principais candidatos à titularidade. Há ainda a possibilidade de Givanildo deslocar Marcelo Toscano para o ataque e escalar um meio-campista – Rodrigo Souza ou Mancini – na equipe. Por enquanto, tudo isso não passa do campo de especulações. O alviverde voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, às 16h, para a realização de um coletivo.

Tags: botafogorj serieb coelho america