América
None

AMÉRICA

Em reunião que se estendeu até a madrugada, América acerta a renovação com Givanildo

Treinador acertou sua continuidade no Coelho até o fim de 2016

postado em 30/11/2015 09:26 / atualizado em 30/11/2015 10:51

DIVULGAÇÃO / ARQUIVO PESSOAL
O América acertou a continuidade do técnico Givanildo Oliveira por mais um ano. Na noite de domingo, os integrantes do conselho administrativo Alencar da Silveira Júnior e Euler Araújo se reuniram com o treinador. A reunião, que durou até a madrugada desta segunda-feira, sacramentou a permanência de Givanildo, aparando as arestas que ainda permaneciam entre as partes.

“O Givanildo conhece bem o América. Depois de muita conversa, acertamos a renovação e já estamos planejando 2016, pensando no Estadual, na Sul-Minas-Rio, na Copa do Brasil e no Brasileiro”, destacou Alencar da Silveira Júnior, em entrevista ao Superesportes.

“Eu, o Euler e o Givanildo ficamos até depois da meia-noite trabalhando”, comentou Alencar. Givanildo é hoje o técnico mais longevo das Séries A e B. O comandante está no Coelho desde o dia 17 de setembro de 2014.

Givanildo Oliveira, de 67 anos, tem uma longa história no América. Sob o comando do pernambucano, o time subiu da Série B para a Primeira Divisão, em 1997 (campeão) e neste ano; e da C para a B em 2009 (campeão).

Tags: america givanildo mercado renovação contrato