América
None

AMÉRICA

Empresário revela proximidade de acerto entre América e zagueiro Adalberto, do Fortaleza

De acordo com Lupércio Segundo, poucos detalhes separam a assinatura do contrato

postado em 30/11/2015 19:40 / atualizado em 30/11/2015 20:04

Divulgação/Fortaleza
O América está perto de anunciar o zagueiro Adalberto, do Fortaleza, como reforço para 2016. De acordo com Lupércio Segundo, empresário do atleta, o negócio está bem encaminhado e falta apenas a assinatura do contrato.

“Já foi feita uma composição com o pessoal do América. Falta apenas formalizar a parte de contrato, essas coisas. Mas tanto a diretoria quanto a comissão técnica conversaram conosco sobre o jogador”, afirmou o agente, à reportagem do Superesportes.

Perguntado sobre detalhes do contrato, Lupércio disse que só poderá revelar assim que o acerto estiver celebrado. “Não queria passar isso antes de ser assinado, pois pode gerar muitas especulações e o clube não aprovar. Mas digo que quando o contrato estiver assinado, vocês da imprensa ficarão sabendo”.

Classificado como um jogador versátil e de muita velocidade, Adalberto atua tanto na zaga quanto na lateral esquerda. Ele pode ainda contribuir no meio-campo. Um dos destaques do Fortaleza na Série C, o jogador de 28 anos disputou 78 partidas pelo clube do Pici e marcou dois gols. Sua chegada ao Lanna Drumond ocorre por intermédio do assistente técnico Cláudio Prates e do diretor de futebol Osvaldo Torres.

Adalberto também era pretendido por Sport, Guarani de Campinas e outros dois clubes cujos nomes não foram revelados.

Maranhão

Outro que está a caminho do Fortaleza é o armador Maranhão, de 23 anos, que marcou sete gols pelo Fortaleza na Série C. O Superesportes não conseguiu localizar Márcio Melo, agente do atleta, para comentar o assunto.

Segundo informações do jornal cearense O Povo, o América formulará contrato até 31 de dezembro de 2016 e ficará com 20% dos direitos econômicos de Maranhão. O restante é dividido entre Fortaleza (50%) e Artsul-RJ (30%).

Tags: adalberto seriea serieb futnacional fortalezace mercadobola Lupércio Segundo